This is me, this is why


Um mês após o meu 2o filho ter nascido, fui despedida. Com um bebé  pequenino e outro de 3 anos, decidi então dedicar-me à minha “licença” e esquecer por alguns meses esta súbita viragem. Pouco tempo depois comecei a passear na net.

Este espaço foi criado way back then, dedicado ao mundo dos rapazes, pois eu era Mãe de dois meninos. E com eles foi descobrindo um mundo em tons de azul, dinossauros e foguetões. Nessa altura a blogosfera respira e absorvia em pleno um mundo rosa fofinho , e o espaço azul estava ainda não tinha descoberto este admirável mundo novo dos babies boys, do carinho entre jogadas de bolas e carrinhos no meio de abraços. 
Carinhosamente chamei-o de My Baby Blue Blog, porque mais nenhum outro nome fazia sentido.

Orgulhosamente cronista convidada de vários portais de conteúdos familiares, entre os quais o Sapo Lifestyle,  e integrado no conjunto de "Blogs Recomendados pela Fox Life", blog finalista dos Pumpkin Awards, nomeado como Top 10 blogs de família pela Sapo e pela Zaask, o blog  cresceu muito mais do que eu esperava. 
Entretanto aventurei-me no mundo do comércio digital, oficialmente designada como uma “mom-preneur”, a Noah&Cool nasceu, cresceu e floriu, passando do online para o físico, com ponto de venda espalhados pelo país e uma flagstore no Porto.


Entretanto também nasceu o meu 3o filho, e multipliquei-me e desdrobei-me para acompanhar o ritmo da vida. 
Antes e depois já a vida tinha pregado alguns sustos, aprendizagens à bruta, mudanças de prisma. 
O blog mudou, alterou o nome e o foco. Já não fazia sentido falar dos miúdos. Dediquei-me à cozinha. Começou o HomeMadeMess, dedicada a receitas simples e fáceis, acima de tudo saborosas para as mães que não têm tempo.
Encorajada por várias amigas, inicie a página de Instagram do blog, e cresceu cresceu e cresceu. É um espaço onde cozinho com os meus filhos, entre directos e desafios com eles e muita animação. 

Mas apetecia-me escrever. Sempre gostei de escrever, como se fosse algo terapêutico e libertador. Não fazia sentido ter o Instagram e o blog com o mesmo conteúdo, e como tal vinha por vezes cá abrir a alma.

O blog mudou, porque eu mudei. Não hoje, nem ontem, mas durante uns largos anos, devido à idade, ao que a vida (me) trouxe. Alturas em que 7 dias envelheceram como 7 anos, encontrar alegria em momentos normais do dia-a-dia, experiências tanto de traumáticas ou de pura e autênticas maravilhas, enfim, vida nova, porque tive que ser uma pessoa nova. E agora está tudo cá fora, com sarcasmo e ironia, felicidade, dores, alegria e pozinhos de magia. 
Uncensored .

Beijos 

Marta  



Comentários

Mensagens populares