Então, e as saudades?


"Então, ainda estás cheia de saudades dos miúdos? Já falta pouco para regressarem..."


Ahhh!! Pois!!!! Saudades. Sim,dos miúdos...  pois.., Eu estava com saudades não é? 
Hmmm... Uma coisa curiosa aconteceu, sabes? Dormi até muito tarde, em silêncio. Temos ido almoçar fora sem horas e tranquilos. Peço o que me apetece em ter que dividir ou ficar sem aquele último pedaço de cheesecake, posso dormir a sestinha, a qualquer hora e sem barulho. 
Já vos falei que a casa está silenciosa?
Vamos jantar fora, tarde e a locais só de adultos, com pratos modernos e sofisticados. Chegamos tarde e fico a ver televisão, adormeço tarde porque sei que posso acordar tarde. Durmo, até tarde.
Já vos falei que as noites não são interrompidas? 

Fiz panquecas, todas para mim e desta vez não passou um tornado pela cozinha. Falei com amigas ao telefone, e melhor ainda, sem interrupções. Nenhuma. Zero!!! Já vi netflix, já vi séries, filmes, e o travel channel. Vi o masterchef até ao fim, e ainda não liguei o panda. 
Já vos falei que ando a dormir cerca de 11 horas???

Fui fazer uma massagem pré-natal e só cheguei passado 3 horas, e ao fim de 4 horas ainda continuava em modo zen. Ao fim de 5 o zen ainda estava a dar, e deve ter durado até o dia seguinte. Non-stop. Os meus banhos são longos e contínuos. Ninguém bate à porta. Tenho outra massagem marcada para hoje, às 17h, a meio da tarde, e não há crise.

Sim, saudades. Dos miúdos. Que regressam (muito) em breve. Pois. 
Tenho, tenho. Muitas. 


Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas