Projectos de verão | candeerios homemade


Queria uns candeeiros para o jardim.


Andei a ver tudo, e nada me encantava. Tinha (ou deveria) serem de exterior, o que reduziu ainda mais as opções. 

Então, eis que eu o Jr, decidimos fazermos nós próprios os candeeiros. Nunca tentei fazer algo do género, mas também com as soluções e variedade que há hoje em dia não me pareceu nada de muito complicado. 

Primeiro arranjamos as esferas de ferro, já com aquele ar de ferrugem acobreado, e depois fomos para rua do Alamada procurar lâmpadas e casquilhos para colocar dentro. Nesta fase é que realmente podemos perder a cabeça!!! Tinha tanta variedade e coisas tão giras que foi difícil manter-me concentrada. 







Não são propriamente de exterior, nem são estanques à água, mas que ficaram bem giros ficaram!!!



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas