Já só faltam 6 semanas!


As 32 semanas chegaram e trouxeram consigo alguma má disposição matinal. 

Sim, regressou! Se bem que mais leve e apenas de manhã mas o que é certo é que aquele mau sabor na boca regressou e eu voltei a comprar as caixas de trident de menta.

Já só faltam 6 semanas, e fico pasmada como o tempo passa a voar. Estou mais pesada, faço tudo mais devagar ( muito mais devagar), e começo a "selecionar estrategicamente" o que vou fazer ou não. Ou seja, quantas vezes subo as escadas, se me baixo para apanhar qualquer coisa, se vou a determinado local ou não, se me sento ali ( e depois fico tipo baleia encalhada e não consigo levantar), etc etc. Como dá para ver, além de estar bastante mais preguiçosa, é tudo estudado meticulosamente. 

O bebé está bom, apesar da barriga não ser tão grande como as anteriores, ele está óptimo e a crescer lindamente. Mas acho que não vai chegar ao peso do Tomás, talvez se aproxime do João.  
Ainda temos o aniversário do Tomás para organizar, o que é sempre fácil e prático de se fazer quando se já está de 8 meses e um calor insuportável. Peanuts!

Sim tolero muito, mas muito mal o calor. Acho insuportável, e pior ainda estando grávida. Não sou daquelas grávidas que anda feliz e extasiada  com tudo e mais alguma coisa. Não, eu sou daquelas que se chateia porque a cada 4 passos tem que ir a casa-de-banho, que detesta sentir-se a derreter com o calor, entre tantas outras coisas. 
Enfim, cada qual é como é. 

Mas a verdade é que está cada vez mais próximo, e eu começo a ficar com um nervosinho miudinho. Vamos mesmo ser 5, e a nossa logística vai ser tão diferente. Como será? Não sei, mas começo cada vez a pensar mais nisso. E eles? Como vão reagir? Como vai ser a nossa dinâmica familiar? Será que vou conseguir (me) organizar com tudo e com eles? Já agora por vezes vejo-me aflita e muita coisa fica esquecida ( digo muitas vezes, precisava de uma assistente!), como será com mais 1? Gerir os 3, mais as coisas da casa, mais a minha vida, mais o tempo ( ou a falta dele), mais o trabalho e o marido? 
Vai ser ser mesmo malabarismo. 





Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. O terceiro!? Não sei ainda. Se com dois já sou uma caótica daquelas!!! Sem tempo para nada e tanta coisa por fazer... imagino com mais um. Mas por outro lado... uhmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda há pouco alguém me disse: que coragem!!
      Eu respondi: ou loucura..,
      Beijinhos Ana

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais lidas