Aderi, e estou a adorar!








Sempre usei tacão alto, aliás bem alto.  

Normalmente opto sempre por tacões grossos e se forem compensados melhor ainda. Mas nas duas gravidezes anteriores,  mais por medo do que até por comodismo, usei durante os 9 meses rasos mesmo rasos. Esta vez já não queria rasos e sabia que as minhas costas não aguentavam os meus tacões de sempre. 
Portanto, aderi ás plataformas, e estou a adorar! 

Super confortáveis, dão altura que quero e são frescas. 
Estás vi na net e gostei imenso. Mas há na zara, e também na ItShoes (onde comprei as minhas fiéis companheiras!).




                             
   
                                         

                                                     





Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mais lidas