Eu e as manhãs... | Hate Affair



Não sou uma pessoa maravilhosa logo pela manhã. 
Não sou, pronto! 

Detesto acordar cedo de manhã, mesmo se dormi horas a fio. Detesto falar logo pela manhã, não que esteja mal disposta ou que tenha dormido mal, mas simplesmente porque não me apetece engatar em conversas animadoras em que tenho que responder com palavras e risos ou sorrisos. 

Detesto que que me digam logo "bom dia!!!', num tom melodioso ao estilo música no coração com mundo perfeito e harmonioso e eu só queria era mais uns minutinhos deitada. 

Destesto que o relógio ande mais depressa nas horas matinais ( sim, é verdade! Não tinham reparado?), e que todos me digam que vamos chegar tarde. 

Não sou uma pessoa maravilhosa logo pela manhã, mas se esperarem um bocadinho ......



Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog
Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

Mensagens populares