E quando sabes que a "prof" te lê???


Bem, depois de saber que a professora do meu filho segue o blog, este blog, digamos que, bem, digamos que não fiquei minimamente stressada. Não! 


Nem sequer envergonhada, nem muito menos senti pressão, nem sequer senti o peso dos (meus) erros e da gramática. Não! Eu cá não sou dessas! 
Não fiquei nervosa, nem me senti vulnerável! Eu sou cool! Nem revi mentalmente todos os textos que escrevi e todos aqueles acentos ao contrário, não roí as unhas nem mordi as bochechas. Eu não! Não sou dessas! 

Com muita clama e com um ar muito relaxado ( do género 'blog? Ah ! aquele blog?), rezei muito para que milagrosamente um buraco se abrisse no chão, naquele mesmo instante, e me engolisse . Como tal não aconteceu, e eu ainda esperei alguns segundos, rezei ( com bastante mais força ) para que um soldado ao estilo do Star Trek me teletransportasse para outra dimensão. 

Tal também não aconteceu. 

Resumindo e concluindo, fiquei vermelha e roxa, tal como um pimento bem maduro. 





Sigam-nos por aqui @mybabyblueblog

Mais posts sobre Me&Us 

Comentários

  1. ahah! Muito bom. :)
    Estas surpresas são sempre engraçadas. :)
    Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares