My Happy List


Porque há dias em que estamos mais em baixo, cansadas e desmotivadas. Dias em parece tudo mais difícil, mais feio e mais complicado. Dias em nos sentimos desanimadas, sem forças e sem vontade de sorrir. 



E é importante sorrir, faz bem a nós e a quem nos rodeia. Abre uma janela mais colorida para o mundo e deixa entrar ar fresco com o cheiro da primavera. E como às vezes temos dificuldade em sentir o cheiro das flores, sentir a brisa a correr pelo cabelo, sentir um sorriso grande a aparecer e aquecer o corpo, a alma e o coração, escrevi um conjunto de coisas, emoções, objectos, sensações que me fazem sentir feliz. Uma Happy List, a minha Happy List, que me ajuda a recordar porquê tenho uma vida feliz, uma família maravilhosa, e tudo o que gosto e preciso. 

Convidei vários bloggers a fazer-me companhia e elaborarem a suas próprias Happy Lists. Começamos com a minha, e vamos sempre acrescentando as outras de modo a criar um patchwork de Happy Lists. Convido também todos que queiram a enviar a vossa Happy List, e será também ela publicada aqui. 
Estejam atentos! 
(Utilizem #myhappylist )


            

 A Happy List da Sara  | Definitivamente são Dois






 Happy List da Ione | Moda Europa



..do Pau Storch | Magma Photos


....da Sofia | Cafe, Canela e Chocolate




Comentários

  1. Obrigado Marta! Abraço desta também mãe de rapazes!

    Mafalda / Here Comes the Sun Coisas Simples para Gente Gira

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares