O meu primeiro hater

Sim, eu sabia que era uma questão de tempo, não é que me considerasse grande escritora, e com um blog de imenso sucesso, mas sabia que mais cedo ou mais tarde teria um comentário menos agradável ou até mesmo antipático. E sim, verifica-se! Tenho o meu primeiro hater (que eu saiba!!).

Em paralelo com o que se tem passado aqui nestes mundos da blogosfera, e acompanhando algumas situações mais chatas que algumas colegas bloggers passam, sabia que seria uma questão de tempo.
Não precisamos de gostar de tudo igual, sei que não vou agradar todos (nem o pretendo) com as minhas opiniões, decisões, ou situações que descrevo. Temos todos opinões proprias e visoes diferentes. e é facil coexistirmos. Ou não.....

Mas então pergunto eu, se não gostam ou concordam, porque é que se dão ao trabalho se vir ao blog ler e comentar? Não seria mais tranquilo e pacifico ignorar? Não ler? Não vamos a restaurantes que não gostamos da comida/serviço, não comprámos roupa de que não gostamos, nem ouvimos Musica que não gostamos. Então porque vamos ler blogs com os quais não concordámos?
Porque todos querem ter voz na internet.....

Escrevo sobre muita coisa, dou opiniões, descrevo situações da minha vida familiar e decisões que afectam a minha vida familiar. Umas podem concordar outras podem ter sido mal decididas, outras um sucesso, mas o que mais me espanta é que não foram nenhum desses posts que foi criticado.... Não, aqui a blogger fã decidiu fritar este post , onde enumerei algumas inconveniências inocentes ditas por crianças inocentes. Através de um post seu com link para o meu post, aqui a blogger fã conseguiu deduzir qual a (má) educação que a criança esta a ter pelo o que a própria criança disse. Exemplo:


2. " És mesmo assim? E gostas? Os teus olhos são assim? E consegues ver? ÉS MESMO FEIO!"

2. Quem mostra às crianças que há pessoas feias e pessoas bonitas? elas não nascem a achar que existem pessoas feias, aprendem pelo caminho...
4. Menina vai para o local de trabalho da Mãe. Abre gaveta da secretária de uma colega da Mãe e diz alto" Que desarrumação! "
4. Quem definiu o que é arrumado e desarrumado, na vida da criança, ao ponto de ela julgar os outros por esses parâmetros rígidos?

5. Menina vai a casa de amigos da Mãe, ao entrar exclama : " Ui!! Que casa tão desarrumada!!! Ai se a minha Mãe visse!"
5. se a mãe visse ralhava com a amiga? batia? o que fará a mãe com a criança?

Etc etc etc

Podia alongar-me muito e até fazer deduções (brilhantes) sobre como a minha fã e sobre os seus filhos, ou ate mesmo se tem filhos que estão na fase em que falam, mas acho podemos tirar a nossas conclusões de forma silenciosa, privada, ou pessoalmente, e não me escondendo debaixo das saias de um blog, sem dar a cara, por trás de um computador. 

Podia (tal como ela) fazer um link para o seu blog, podia...
Podia criticar (também), podia. Mas para quê???




Ps- ipad sem acentos e sem corrector.... Sorry
Ps2- sou só eu que acho deselegante fazer um link para um post de outra colega blogger com o intuito de criticar? Mau tom, pouco cordial, má educação... Etc etc.....

Comentários

  1. Terá falta de alguma coisa, será?
    Não ligue, que pessoas desse tipo detestam ser ignoradas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares